Publicado em: 13/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado do Dia da Consciência Negra desta segunda (20)

ADMINISTRAÇÃO - As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionarão normalmente

Serviços emergenciais terão expediente normal, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann

No Feriado do Dia da Consciência Negra (20), alguns setores da Administração Municipal não terão expediente. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionarão normalmente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta data, o Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) funcionará de maneira habitual. Já o Museu Conceição de Itanhaém e a Pinacoteca terão expediente das 9 às 17 horas. A limpeza e a manutenção de ruas serão realizadas normalmente. O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento das 9 às 13 horas. Além disso, escolas e creches municipais não abrirão; as aulas retomam no dia seguinte.

Expediente para segunda (20):

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Não funcionam; limpeza e manutenção de ruas seguem normalmente
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funciona
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Normal
Escolas e creches municipais Não funcionam
Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) Das 9 às 13 horas
Expediente administrativo Não funciona
Hospital Regional Jorge Rossmann Normal
Limpeza e manutenção de ruas Normal
Pinacoteca Municipal Normal
Museu Conceição de Itanhaém Das 9 às 17 horas (entrada R$ 2,00)