Publicado em: 16/11/2017 - Última modificação: 16/11/2017 - 20:21

Prefeitura divulga nesta sexta lista com os inscritos e locais de prova do Concurso Público

EDITAL 002/2017 - A prova está marcada para o dia 26 de novembro, em dois períodos: manhã (às 9 horas) e à tarde (às 14h30)

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Itanhaém divulgará, a partir das 10 horas, a lista dos inscritos e locais de prova do Concurso Público 002/2017 para 192 vagas em 66 cargos para Ensino Médio e Superior. Os salários variam entre R$ 1.065 e R$ 13.799, dependendo da função e nível de escolaridade. A prova está marcada para o dia 26 de novembro, em dois períodos: manhã (às 9 horas) e à tarde (às 14h30), em 27 unidades escolares, espalhadas por Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de um documento de identidade com foto (RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares), caneta esferográfica de tinta azul, preferencialmente, ou preta, lápis preto e borracha. Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente em horário previsto para início da prova – 9 horas para o período da manhã e às 14h30 para a tarde.

Palavras-chave: , , ,