Publicado em: 22/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Boletim Oficial 463 destaca Prêmio Top Destinos Turísticos

PARTICIPE - Confira as instruções e deixe o seu voto até o dia 30 de novembro

Edição desta semana destaca prova do Concurso Público que ocorrerá neste domingo (pág. 3)

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta quarta-feira (22) a votação para o Prêmio Top Destinos Turísticos. Para votar na Cidade, basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”. A página será redirecionada para um formulário, com espaço para preenchimento de nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é um robô.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 463, outras notícias podem ser conferidas, como a prova do Concurso Público da Prefeitura que acontecerá neste domingo (pág. 3); o período de defeso da pesca da sardinha (pág. 5); o cadastro para transportadores de resíduos (pág. 5); as inscrições abertas para cursos do Polo da Padaria Artesanal (pág. 6); as inscrições abertas para a 5ª Jornada Pedagógica da Educação Infantil (pág. 8); os pontos de descarte de televisores antigos espalhados pela Cidade (pág. 8) e o desligamento do sinal analógico na Baixada Santista (pág. 9).

Os demais destaques são: Saúde inicia campanha ‘Fique Sabendo’ (pág. 2); Câmara Municipal divulga gabaritos do Concurso Público para 11 vagas (pág. 3); Eles gostam de música, são aposentados e também ‘perigosos’ (pág. 4); Riscos de temporais e deslizamentos podem ser alertados por SMS (pág. 7) e Moradores apostam no comércio dos bairros (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-463/.

Palavras-chave: , ,