Publicado em: 24/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Palestras sobre empreendedorismo acontecem na quinta

ENCONTRO - As atrações serão “Gestão de Negócios”, com César Ossamu, e “Marketing Multinível: Mitos e Verdades”, com Karoline Jorge

O evento está marcado para as 19 horas no Espaço Cultural do Suarão

Nesta quinta-feira (30), empreendedores da Cidade terão a oportunidade de acompanhar duas palestras gratuitas sobre o tema, no Espaço Cultural do Suarão. O evento “Como empreender no século XXI” traz como atrações “Gestão de Negócios”, com César Ossamu, e “Marketing Multinível: Mitos e Verdades”, com Karoline Jorge. O evento está marcado para as 19 horas e o endereço é Praça Nossa Senhora do Sion, 67.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As atrações dão diversas dicas aos empreendedores, sejam eles experientes ou não. No caso do marketing multinível, o oferecimento de produtos ou serviços diretamente ao consumidor, seja pessoalmente ou pela internet, cresce a cada dia. Essa espécie de “rede” que envolve família, amigos e conhecidos gera muitas dúvidas – sobretudo a confusão com as “pirâmides”, modelo ilegal no país – e uma das expectativas do evento é de solucioná-las.

Para se inscrever, basta acessar o link https://goo.gl/forms/cAPIaNE2XDBZkJ053 e preencher o formulário online. A iniciativa é da Prefeitura de Itanhaém, da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Palavras-chave: , , , , ,