Publicado em: 24/11/2017 - Última modificação: 14/01/2019 - 18:33

Praia do Centro: cenário que encanta e boa opção de descanso nas férias

AGRADÁVEL - Infraestrutura da Nova Orla e belas paisagens garantem um excelente dia para toda família

Quem deseja um contato maior com a natureza pode ter certeza que Itanhaém é a escolha certa. A Praia do Centro, também conhecida como Praião, é destino de boa parte dos turistas que vêm para a Cidade. A infraestrutura da Nova Orla e as suas belas paisagens transmitem tranquilidade e lazer que garantem um excelente dia para toda família, fazendo com que este lugar seja uma ótima escolha de passeio para quem vai passar os dias de descanso no litoral.

Com excelente balneabilidade, ciclovia, iluminação e wi-fi, além de coqueiros em boa parte de sua extensão e bela vista para o mar, a Praia do Centro atrai um grande número de turistas que aproveitam o clima totalmente propício para curtir o ambiente. Além disso, na Boca da Barra, região central da Itanhaém, o mar se encontra com o Rio Itanhaém e promove um espetáculo à parte.

O estudante de enfermagem Adriano Dias Reis, de 23 anos, fala sobre o belo visual. “Sempre que posso, aproveito as belezas de Itanhaém ao lado das pessoas que são importantes na minha vida. Atualmente, moro em Santos por conta dos meus estudos, mas assim que consigo uma folguinha volto para minha Cidade. A Nova Orla é um lugar maravilhoso. Além disso, conseguimos tirar belas fotos, principalmente no fim de tarde”.

Já Samuel Souza Silva, de 26 anos, aproveita o lugar para curtir ao lado de seu filho. “O lugar está muito bonito. Sempre trago meu filho para andar de bicicleta, fazer caminhada, brincar e aproveitar essa paisagem. Ter um lugar assim em nossa Cidade é muito bom”.

Palavras-chave: , , ,