[email protected]
Vestibular da Univesp abre inscrições hoje
UNIVERSIDADE PÚBLICA - Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos quatro cursos: engenharias de produção e computação; e licenciaturas em pedagogia e matemática

O ensino superior público e gratuito em Itanhaém se tornou realidade. E a partir desta segunda-feira (27), a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estará com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 alunos: engenharias de produção e de computação (cinco anos de duração cada); e licenciaturas em pedagogia e em matemática (quatro anos).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O edital completo do vestibular será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo neste sábado (25). As inscrições serão feitas somente online e vão até o dia 5 de janeiro de 2018. As provas serão realizadas em 21 de janeiro. Ao todo, serão 20.300 mil vagas em todo o Estado.
UNIVESP – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).
Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores. Os cursos serão ministrados por renomados professores de faculdades do porte da USP, Unicamp e Unesp.
Palavras-chave: educação, ensino superior, governo, governo do estado, univesp
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
02/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º) -
01/07/2025
Casa da Música abre inscrições para cursos do 2º semestre de 2025 nesta quarta (2) -
30/06/2025
Prefeitura de Itanhaém realiza Campanha de Vacinação nas Escolas -
30/06/2025
Qualifica SP oferece vagas em curso profissionalizante em Itanhaém