Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Relações Institucionais
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 24/11/2017 - Última modificação: 06/12/2017 - 14:58
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Vestibular da Univesp abre inscrições hoje

UNIVERSIDADE PÚBLICA - Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos quatro cursos: engenharias de produção e computação; e licenciaturas em pedagogia e matemática



O edital completo do vestibular será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo neste sábado (25)

Compartilhar:

O ensino superior público e gratuito em Itanhaém se tornou realidade. E a partir desta segunda-feira (27), a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estará com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 alunos: engenharias de produção e de computação (cinco anos de duração cada); e licenciaturas em pedagogia e em matemática (quatro anos).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O edital completo do vestibular será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo neste sábado (25). As inscrições serão feitas somente online e vão até o dia 5 de janeiro de 2018. As provas serão realizadas em 21 de janeiro. Ao todo, serão 20.300 mil vagas em todo o Estado.

UNIVESP – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).

Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores. Os cursos serão ministrados por renomados professores de faculdades do porte da USP, Unicamp e Unesp.


Palavras-chave: , , , ,