Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Justiça Eleitoral realiza “Mutirões da Biometria” aos sábados

SERVIÇO - Ações acontecerão em três finais de semana de dezembro



O atendimento acontecerá das 9 às 18 horas no Cartório Eleitoral, que fica na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, Centro

Compartilhar:

Para incentivar os eleitores da Cidade a fazer o cadastramento biométrico, a Justiça Eleitoral realizará “Mutirões da Biometria”, aos sábados, especificamente nos dias 9 e 16 de dezembro, e também na sexta-feira (8), feriado no Judiciário. O atendimento acontecerá de acordo com a ordem de chegada e disponibilidade, das 9 às 18 horas, no Cartório Eleitoral, que fica na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral com um documento de identificação original com foto, comprovante de residência recente e em seu nome e, se tiver, o título eleitoral. No caso de transferência de domicílio, o eleitor deve residir em Itanhaém pelo menos há três meses e levar um comprovante de residência do mês de setembro.

O mutirão atenderá, ainda, o eleitor que precisa tirar o título de eleitor pela primeira vez. No caso de transferência ou do primeiro título, o cidadão deverá ter a sua biometria coletada. Em caso de dúvida, a Central de Atendimento ao Eleitor está à disposição pelo telefone 148, ou no Cartório Eleitoral de Itanhaém, pelo número (13) 3426-2747.

NOTÍCIA FALSA – Uma mensagem sobre a biometria que tem circulado nas redes sociais e é constantemente compartilhada pelos usuários informa que os eleitores que não realizarem o cadastramento biométrico até o dia 7 de dezembro serão multados em R$ 150,00. A Justiça Eleitoral esclarece que a notícia não é verdadeira e pede para que todos alertem seus amigos, familiares e conhecidos.


Palavras-chave: , ,