Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 27/11/2017 - Última modificação: 08/01/2018 - 10:30
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Último dia! Vestibular da Univesp encerra inscrições nesta segunda

UNIVERSIDADE PÚBLICA - Na Cidade, serão 50 vagas em cada um dos quatro cursos: engenharias de produção e computação; e licenciaturas em pedagogia e matemática



As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Univesp

Compatilhar:

Quem ainda não se inscreveu para o vestibular do 1º semestre de 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) tem até hoje, segunda-feira (8), às 16 horas (horário de Brasília). O candidato que já fez a inscrição e está em posse do boleto com data de vencimento antigo (para o dia 5) e que queira pagar no dia 8 de janeiro, pode acessar novamente a área do candidato e reimprimir o boleto no link “Segunda Via do Boleto”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://www.vunesp.com.br/uvsp1703. A taxa de inscrição é de R$ 47,88 e, ao todo, serão 20.300 vagas em todo o Estado de São Paulo. Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém são oferecidas 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 alunos: Engenharias de Produção e de Computação (cinco anos de duração cada); e licenciaturas em Pedagogia e em Matemática (quatro anos).

As provas serão realizadas em 21 de janeiro, às 14 horas. O candidato deverá confirmar a data, hora, local e a sala de realização das provas no site da VUNESP (www.vunesp.com.br). O exame será composto por uma redação e 60 questões de múltipla escola nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” no site www.vunesp.com.br/faleConosco ou por meio do “Disque Vunesp”, no número (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas.

UNIVESP – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma Instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).

Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária (computadores, impressoras e acesso à internet) para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores. Os cursos serão ministrados por renomados professores de faculdades do porte da USP, Unicamp e Unesp.


Palavras-chave: , , , ,