Publicado em: 28/11/2017 - Última modificação: 29/11/2017 - 10:54

Materiais reciclados e softwares avançados entram em exibição na 5ª Mostra de Robótica

TECNOLOGIA - Mais de 30 maquetes serão exibidas pelos alunos dos 5º e 6º anos da Rede Municipal de Ensino

Exibição será aberta ao público e será dividida em duas sessões: das 9 às 11 e das 14 às 16 horas

Nesta sexta-feira (1º), alunos dos 5º e 6º anos da Rede Municipal de Ensino apresentarão mais de 30 maquetes na 5ª Mostra de Robótica – Tecnologia e Sustentabilidade, que acontecerá na quadra da EM Bernardino de Souza Pereira, na Rua Iguaçu, s/nº, no Jardim Corumbá. A exibição será aberta ao público e dividida em duas sessões: das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

Todo o trabalho da mostra foi construído a partir de materiais recicláveis, sendo que além das maquetes, serão apresentados também softwares desenvolvidos pelas crianças. Pessoas de toda a Cidade estão convidadas para o evento, que virou tradição nas escolas municipais.

Palavras-chave: , , ,