Serviços
acessibilidade



Publicado em: 29/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:22
[email protected]

Boletim Oficial 464 destaca inauguração do Novo Banco de Alimentos

SEDE - Além da entrega do prédio, o informativo traz o gabarito da prova objetiva do concurso público aplicado no último dia 26



No Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como os alunos da EM Harry Forssell que aprenderam sobre os Jogos de Inverno e a Festa de Nossa Senhora da Conceição

Compartilhar:

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta quarta-feira (29) a inauguração do Novo Banco de Alimentos José Francisco de Oliva Júnior, que ocorrerá nesta sexta-feira (1). A sede está construída em uma área de 550m², em dois andares, com sala de triagem e processamento de alimentos recebidos e armazenagem de alimentos frescos. O novo espaço foi na Nova Marechal Rondon, esquina com a Rua Urcezino Ferreira, no Baixio, um ponto estratégico e tradicional na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 464, outras notícias podem ser conferidas, como os alunos da EM Harry Forssell que aprenderam sobre os Jogos de Inverno (pág. 4); a Festa de Nossa Senhora da Conceição (pág. 5); o gabarito da prova objetiva do Concurso Público 02/2017 (pág. 6); o vestibular da Univesp que abre inscrições com 200 vagas para Itanhaém (pág. 7); a Campanha ‘Fique Sabendo’ realiza testes rápidos de HIV/AIDS até sábado (pág. 8) e a última etapa do Circuito Itanhaense de Surf que ocorrerá no Centro (pág. 9).

Os demais destaques são: Itanhaém terá evento de astronomia no sábado (pág. 2); IPTU 2018; antecipe o pagamento e imprima seu boleto pelo site da prefeitura (pág. 3) e Alunos da Rede Municipal conhecem instalações do Gremar (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-464/.


Palavras-chave: , ,