Publicado em: 29/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:22

Ciretran de Itanhaém atende em novas instalações

SERVIÇO - Todos os serviços do órgão (exceto biometria e foto digital) agora são realizados na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna (Rodoviária)

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

Um novo espaço para atendimento da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) está funcionando em Itanhaém. Desde sexta-feira (24), todos os serviços do órgão (exceto biometria e foto digital) são realizados na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna (Rodoviária). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Segundo o diretor da entidade, Marcelo Marques de Oliveira, este é mais um passo para a concretização de um trabalho que já vem sendo feito, no sentido de ampliar e melhorar os serviços prestados aos cidadãos. “A Ciretran tem passado por um processo de modernização. Estamos trabalhando para o aumento da capacidade de atendimento, com mais rapidez e implantando uma nova organização na forma de fazer os exames teóricos. É uma série de modernizações que contam com a parceira da Prefeitura”, afirmou.

Algumas atividades realizadas pelo CIRETRAN:

Apreensão de CNH;

Apreensão de veículos (caminhões, ônibus, motos, táxis, vans de transporte escolar, etc.);

Consulta sobre multas recebidas;

Consulta sobre pontos perdidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

Emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA);

Informações constantes do arquivo sobre os veículos;

Liberação de documentos e de veículos.

Licenciamento de veículos;

Registro de veículos automotores;