Publicado em: 29/11/2017 - Última modificação: 05/12/2017 - 12:19

Prefeitura divulga gabarito da prova do Concurso Público 02/2017

EXECUTIVO - O exame foi aplicado no último dia 26, em 27 locais de prova espalhados por Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande

A Prefeitura de Itanhaém divulga os gabaritos da prova objetiva do Concurso Público 02/2017, tanto no site (www.itanhaem.sp.gov.br) quanto no Boletim Oficial 464. O exame foi aplicado no último dia 26, em 27 locais de prova espalhados por Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande. As respostas também estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Confira aqui o link do gabarito

No total, foram inscritos 14.326 candidatos, sendo 11.285 em Itanhaém, 1.355 em Praia Grande, 1.024 em Peruíbe e 662 em Mongaguá. Os salários variam entre R$ 1.065 e R$ 13.799, dependendo da função e nível de escolaridade.

As opções que tiveram mais inscrições foram: Inspetor de Alunos  (2.276), Professor de Creche (1.566), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1.171 candidatos), Secretário de Escola (996) e Agente de Trânsito (942).

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem, por meio da página do concurso no site da Vunesp. As convocações e outras informações também serão divulgadas no Boletim Oficial e nos sites da Prefeitura de Itanhaém, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

Palavras-chave: , , ,