Publicado em: 30/11/2017 - Última modificação: 05/12/2017 - 17:45

Entre no clima: Bazar de Natal reúne diversos atrativos no domingo

FIM DE ANO - Estarão disponíveis peças de artesanato, presentes criativos e enfeites

Evento será realizado na Rua Edmundo Gomes Estriga, 70, Jardim Sabaúna, e, para participar, basta levar 1 kg de alimento não-perecível

O Natal está chegando, e você pode entrar no clima já no começo de dezembro: no próximo domingo (10), acontecerá o Bazar de Natal, realizado pelo Rotary Club de Itanhaém, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade. Haverá peças de artesanato, presentes criativos e enfeites. O evento será realizado na Rua Edmundo Gomes Estriga, 70, Jardim Sabaúna, e, para participar, basta levar 1 kg de alimento não-perecível.

Diversas bijuterias estarão disponíveis, além de patchwork em geral, como bolsas, caminhos e toalhas de mesa, jogos americanos, nécessaires, entre outras peças. O evento contará também com estúdio fotográfico, sorteio de prêmios, música e até mesmo a presença do próprio Papai Noel para animar a criançada.

Palavras-chave: , , ,