Publicado em: 30/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20

Livro desenvolvido por alunos da Oficina de Escrita Criativa será lançado na Biblioteca

LITERATURA - Obra reúne poesias e textos que tratam de temas diversos, produzidos durante os encontros no local

Trabalho foi realizado entre os meses de outubro e novembro, com base nas diretrizes Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB)

Nesta quinta-feira (7), será lançada uma obra desenvolvida pelos alunos da Oficina de Escrita Criativa, realizada nos meses de outubro e novembro. Intitulado “Coletânea – Escrita Criativa”, o livro reúne poesias e textos que tratam de temas diversos produzidos durante os encontros. O evento acontecerá na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, às 18 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A ação foi organizada a partir das diretrizes do Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB) e faz parte do 4º módulo do Programa Viagem Literária, ação da Secretaria Estadual de Cultura que visa fomentar a leitura e a produção literária. Em Itanhaém, dois encontros semanais da oficina foram realizados nos últimos dois meses.

Para a realização do trabalho, a biblioteca contou com o apoio de diversos facilitadores voluntários da Cidade: Albino Ribas (editor), Célia Regina Ignatios de Andrade (escritora), Chrystina Magalhães Sagres (mestre em literatura), Fernanda Zechinatto (escritora) e Maraléia Menezes (bibliotecária).

Palavras-chave: , , ,