Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20
[email protected]

Basquete e vôlei são destaques da agenda esportiva semanal

ESPORTE - No vôlei, equipes chegam à fase decisiva do Campeonato da Integração



Torneio de basquete agitará o ginásio da EM Bernardino de Souza Pereira na terça (5), das 13h30 às 16 horas

Compartilhar:

O fim do ano está chegando e, com ele, o esporte de Itanhaém terá competições decisivas pela frente. O vôlei entra nas fases finais do 1º Campeonato da Integração da Baixada Santista e, na terça-feira (5), haverá também o festival dos núcleos escolares de basquete.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

BASQUETE – Torneio agitará o ginásio da EM Bernardino de Souza Pereira, das 13h30 às 16 horas. Participarão jovens da EM Profª Dalva Dati Ruivo, EM Ana Cândida Ebling de Oliveira, EM Lions Clube, EE Benedito Calixto e do próprio time da casa. As equipes terão alunos de 10 a 15 anos, e a entrada para os torcedores é livre. O endereço é Rua Iguaçu, s/nº, Jardim Corumbá.

VÔLEI – No final de semana, algumas seleções da modalidade já entraram em quadra. O adulto feminino foi derrotado no Campeonato da Integração da Baixada Santista no sábado (2), pelo clube Tumiaru de São Vicente, por 3 sets a 0. No dia seguinte, o sub-16 masculino conquistou o 1º Fest Vôlei Litoral Sul sub-16, em Peruíbe, sem perder um set sequer diante de Mongaguá e dos donos da casa.

Na terça-feira (5), a disputa de 3º lugar no sub-19 masculino entre Itanhaém e Universitas agita o ginásio da EE Benedito Calixto (entrada pela Rua Leopoldino de Araújo, 180, Centro) às 20 horas. Já na quinta (7), o sub-19 feminino joga também pelo bronze, fora de casa, diante de Cubatão.


Palavras-chave: , , , , ,