Publicado em: 04/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20

Mais 42 casas serão entregues no Jardim Oásis na próxima semana

HABITAÇÃO -  No total, 114 famílias serão beneficiadas com novas moradias na região, custeadas pela Prefeitura e pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal

Nesta semana, 42 famílias realizarão o sonho da casa própria em Itanhaém por meio do Programa Morar Bem. A entrega das chaves das novas casas do Jardim Oásis  será no Paço Municipal, que fica na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No total, 114 famílias serão beneficiadas com novas moradias na região, custeadas pela Prefeitura e pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. Até o momento, já foram entregues 56 moradias, que ficam nos arredores da Rua João Almeida Júnior. Desta vez, a entrada será pela Rua Projetada 2. As casas contam com 37m² de área construída, incluindo sala, cozinha, banheiro e quarto.

MORAR BEM – A iniciativa da Prefeitura de Itanhaém visa a construção de novas unidades habitacionais e a regularização fundiária de núcleos localizados nos bairros, cujos imóveis ainda não dispõem da chamada escritura definitiva. Em quatro anos, já foram entregues mais de 1.350 casas no Município.

Apenas no Guapurá, 1.284 famílias tiveram o sonho da casa própria realizada, sendo que o bairro ainda conta com um novo centro comercial e com o Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas, entregue em outubro deste ano.

No Tanise, 12 famílias em situação de vulnerabilidade social foram contempladas com o programa. Em maio de 2016, 77 famílias do Jardim América tiveram suas moradias contempladas com a regularização fundiária e receberam o título de propriedades. Atualmente, a Prefeitura trabalha para realizar a regularização de outros núcleos na Cidade.

Palavras-chave: , , ,