Publicado em: 05/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:20

Boletim Oficial 465 destaca concurso público para Guarda Civil Municipal

COMUNICAÇÃO - Inscrições devem ser realizadas por meio do site da Vunesp, a partir do dia 19 de dezembro

No Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o Ciretran de Itanhaém que atende em novas instalações

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (5) o concurso público para Guarda Civil Municipal. As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Vunesp, a partir do dia 19 de dezembro. O salário é de R$ 1.722,00, mais gratificação de 50% para 40 horas semanais. São 20 vagas para Guarda Municipal Segunda Classe Masculino e 5 vagas para Guarda Municipal Segunda Classe Feminino. O concurso é válido por dois anos, sendo prorrogável por mais dois anos, a partir da data de homologação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 465, outras notícias podem ser conferidas, como o Ciretran de Itanhaém que atende em novas instalações (pág. 2); 911 empresas que podem ser desenquadradas do Simples Nacional por débitos municipais (pág. 3); a Festa da Padroeira que tem quermesse, missas e novena (pág. 4); Mais de 42 casas que serão entregues no Jardim Oásis (pág. 7); Tartaruga é devolvida ao mar com muita festa e música (pág. 9); Desligamento do sinal analógico de TV na Baixada que será desligado em 20 de dezembro (pág. 10) e o Bazar de Natal que ocorrerá no próximo domingo (pág. 10).

Os demais destaques são: Livro desenvolvido por alunos da Oficina de Escrita Criativa será lançado na quinta (pág. 3); Justiça Eleitoral realiza “Mutirões da Biometria” aos sábados (pág. 6); Biblioteca Municipal está com inscrições abertas para Oficina de Artesanato Natalino (pág. 6); Novo Banco de Alimentos amplia programas sociais (pág. 8); Resíduos de construção civil: novas regras para obras e licenciamento dos receptores (pág. 11) e Saúde inicia pela boca: conheça os tratamentos da rede que podem evitar problemas (pág. 12). Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e do Legislativo.

Palavras-chave: , ,