Publicado em: 06/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Prefeitura divulga expediente de feriado do Dia da Padroeira

ADMINISTRAÇÃO - Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente

Expediente nas repartições públicas municipais volta a funcionar normalmente na segunda-feira (11)

Nesta sexta-feira (8), não haverá expediente em alguns setores da Administração Municipal em razão do feriado municipal dedicado à Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Conceição. No entanto, os serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente. O expediente nas repartições públicas municipais atende normalmente na segunda-feira (11).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) funcionará de maneira habitual. Já o Museu Conceição de Itanhaém e a Pinacoteca terão expediente das 9 às 17 horas. A limpeza e a manutenção de ruas serão realizadas normalmente. O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento das 9 às 13 horas (Centro) e na praia segue o horário normal das 9 às 19 horas. Além disso, escolas e creches municipais não abrirão; as aulas retomam na segunda (11).

Expediente para sexta (8)

Órgãos       Funcionamento
Administrações regionais Não funcionam; limpeza e manutenção de ruas seguem normalmente
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funciona