Publicado em: 12/12/2017 - Última modificação: 14/12/2017 - 17:33

Boletim Oficial destaca entrega de novas casas no Jardim Oásis

COMUNICAÇÃO - Novas moradias da região são custeadas pela Prefeitura e pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)

No Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o concurso público para 25 vagas na Guarda Civil Municipal

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (12) as mais de 42 famílias que receberam as chaves das novas casas no Jardim Oásis. As residências contam com 37m² de área construída, incluindo sala, cozinha, banheiro e quarto. As novas moradias da região são custeadas pela Prefeitura e pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. Em quatro anos, já foram entregues mais de 1.350 casas no Município.

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o concurso público para 25 vagas na Guarda Civil Municipal (pág. 4); as inscrições abertas para o vestibulinho da ETEC (pág. 6); o cadastro e recadastro do passe escolar para 2018 (pág. 8); o Bazar de Natal do Fundo Social que expõe enfeites natalinos (pág. 10) e o presépio de areia que resgata a essência do Natal no Centro Histórico (pág. 10).

Os demais destaques são: Comércio ganha impulso com 13º, Black Friday e proximidade do Natal (pág. 2); Evite dores de cabeça: veja o que é necessário para realizar uma reclamação no Procon (pág. 3); Itanhaém está entre as cidades mais seguras do Brasil (pág. 7); Antecipe o pagamento do IPTU 2018; imprima seu boleto pelo site da Prefeitura (pág. 8) e Ouvidoria On-line é criada e munícipes podem enviar sugestões (pág. 9).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-466/.

Palavras-chave: , ,