Publicado em: 12/12/2017 - Última modificação: 12/12/2017 - 15:36

Novos representantes da CIPA tomam posse nesta quarta

PREVENÇÃO - Eleições para a presidência foram realizadas na última quinta-feira (7); gestão terá duração de um ano

Órgão é responsável por verificar condições de risco no ambiente de trabalho

Os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), órgão responsável por verificar condições de risco no ambiente de trabalho de funcionários públicos do Município, tomarão posse nesta quarta-feira (13), às 14 horas, no Paço Municipal. A presidente da comissão será Lucinéia Rosa de Jesus.

As inscrições para candidatos foram até o final de outubro, com eleição no último dia 7. A presidente da comissão, o segundo titular e os suplentes foram indicados pelo Governo Municipal. O auxiliar será Márcio Emerson Lucas, enquanto os suplentes serão Sérgio Alexandre de Menezes e Flávia Cristina Aparecida Maciel.

Já a vice-presidente foi Sônia Cristina de Oliveira, os demais titulares e suplentes foram eleitos para os seus respectivos cargos. Em janeiro, todos os representantes (presidente, vice e demais) farão um curso de capacitação na Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) para o exercício do cargo. A gestão terá duração de um ano.

Palavras-chave: , , ,