Publicado em: 13/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Novos representantes da CIPA tomam posse

PREVENÇÃO - Reunião realizada nesta quarta-feira (13), no Paço Municipal, oficializou formalmente os cargos; gestão terá duração de um ano

Órgão é responsável por verificar condições de risco no ambiente de trabalho

Os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), órgão responsável por verificar condições de risco no ambiente de trabalho de funcionários públicos do Município, tomaram posse em reunião na quarta-feira (13), no Paço Municipal. A nova presidente da comissão, Lucinéia Rosa de Jesus, foi indicada pelo Governo Municipal, enquanto a vice-presidente, Sônia Cristina de Oliveira, enfrentou o pleito e foi eleita por obter o maior número de votos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A presidente da comissão, o segundo titular e os suplentes foram indicados pelo Governo Municipal. O auxiliar será Márcio Emerson Lucas, enquanto os suplentes serão Sérgio Alexandre de Menezes e Flávia Cristina Aparecida Maciel. A nova representante, Lucinéia de Jesus, agradeceu a oportunidade. “Espero alcançar as expectativas, por meio de um bom trabalho, ajudando não só o Governo Municipal, mas também os nossos colegas de trabalho”, disse.

Já a vice-presidente foi Sônia Cristina de Oliveira. Ela agradeceu os votos de confiança. “Estamos aqui para representar todos os setores públicos, portanto, vamos trabalhar para atendê-los da melhor maneira possível”, salientou. Ela e os demais titulares e suplentes foram eleitos por meio dos votos para seus respectivos cargos. Nos dias 10, 11 e 12 janeiro, todos os representantes (presidente, vice e demais) farão um curso de capacitação na Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) para o exercício do cargo. A gestão terá duração de um ano.

Palavras-chave: , , ,