Publicado em: 13/12/2017 - Última modificação: 13/12/2017 - 17:41
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Paço Municipal recebe Bazar de Natal até sábado

ARTESANATO - Exposição continua até sábado (16), na Avenida Washington Luiz, 75, Centro



Bazar se estenderá até sábado (16), das 9 às 16 hora

Compatilhar:

Para quem gosta de peças exclusivas como bolsas, brinquedos em madeira, luminárias natalinas, patchwork, tricô e crochê, biscuit, bonecas de pano e uma variedade de artigos para o lar, uma boa opção é passar pelo Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, e visitar o Bazar de Natal. A exposição continua até sábado (16), das 9 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As peças são produzidas pelos artesãos da Associação Arte Ita Brasil (ACEAPAI) e Beco das Artes. O trabalho tem como objetivo contribuir com a renda dos artesãos. Além disso, nesta sexta-feira (15) e sábado (16), o Fundo Social de Solidariedade também organizará um Bazar de Natal no mesmo local. No entanto, a renda obtida será revertida para a compra de brinquedos que serão doados a crianças carentes, por meio do Natal Solidário, que acontece anualmente.

Entre as peças que ficarão reunidas, panos de prato, porta-panetones, pesos de porta, guirlandas, aventais e lembrancinhas. O Fundo Social de Solidariedade funciona de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.


Palavras-chave: , , ,