Publicado em: 18/12/2017 - Última modificação: 18/12/2017 - 20:32

Futebol Master define os campeões da temporada 2017

ESPORTE - Finais ocorreram no sábado (16) e domingo (17); E.C. Itanhaém, Unidos do Savoy e São José comemoraram seus títulos

Final de semana teve muito futebol pelos campos de Itanhaém

No último final de semana, foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Masters acima de 35, 40 e 50 anos. A definição do Cinquentão ocorreu no último sábado (16) e terminou com a vitória do E.C. Itanhaém nos pênaltis. Já no domingo (17), quem comemorou foi o Unidos do Savoy entre os Quarentões e o São José no 35.

Confira as fotos do Master 35, Master 40 e Master 50

No sábado, em partida realizada no campo do Sion, E.C. Itanhaém e Savoy empataram no tempo normal por 2 a 2. O campeão foi decidido nos pênaltis, com 3 a 1 para o primeiro, que sagrou-se bicampeão municipal de forma invicta – o primeiro título veio em 2015, quando o time se chamava “Sem Compromisso”.

No dia seguinte, a rodada dupla agitou o campo do Unidos do Savoy. O time da casa fez a festa no Master 40, vencendo o América por 1 a 0. Foi o quarto título municipal consecutivo dos rubro-verdes. Na sequência, veio o clássico do Master 35 entre São José e Iemanjá: vitória por 2 a 1 para o time azul e amarelo, que pôde comemorar mais um título na temporada, já que havia sido campeão também no Amador.

Palavras-chave: , , , , , , , , ,