Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Futebol Master define os campeões da temporada 2017

ESPORTE - Finais ocorreram no sábado (16) e domingo (17); E.C. Itanhaém, Unidos do Savoy e São José comemoraram seus títulos



Final de semana teve muito futebol pelos campos de Itanhaém

Compartilhar:

No último final de semana, foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Masters acima de 35, 40 e 50 anos. A definição do Cinquentão ocorreu no último sábado (16) e terminou com a vitória do E.C. Itanhaém nos pênaltis. Já no domingo (17), quem comemorou foi o Unidos do Savoy entre os Quarentões e o São José no 35.

Confira as fotos do Master 35, Master 40 e Master 50

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No sábado, em partida realizada no campo do Sion, E.C. Itanhaém e Savoy empataram no tempo normal por 2 a 2. O campeão foi decidido nos pênaltis, com 3 a 1 para o primeiro, que sagrou-se bicampeão municipal de forma invicta – o primeiro título veio em 2015, quando o time se chamava “Sem Compromisso”.

No dia seguinte, a rodada dupla agitou o campo do Unidos do Savoy. O time da casa fez a festa no Master 40, vencendo o América por 1 a 0. Foi o quarto título municipal consecutivo dos rubro-verdes. Na sequência, veio o clássico do Master 35 entre São José e Iemanjá: vitória por 2 a 1 para o time azul e amarelo, que pôde comemorar mais um título na temporada, já que havia sido campeão também no Amador.


Palavras-chave: , , , , , , , , ,