Publicado em: 27/12/2017 - Última modificação: 17/01/2018 - 10:15

13º Festival Regado a Reggae agita Praia dos Pescadores

VERÃO - Atração é uma das mais importantes do gênero no Brasil e acontecerá nos dias 26 (sexta-feira) e 27 (sábado)

O Festival contará com algumas das principais bandas nacionais de reggae

Um dos eventos mais esperados do Verão de Itanhaém, o Festival Regado a Reggae tem sua 13ª edição confirmada para o mês de janeiro. A atração é uma das mais importantes do gênero no Brasil e acontecerá nos dias 26 (sexta-feira) e 27 (sábado), a partir das 18 horas, na Praia dos Pescadores. O evento conta com apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Veja as fotos da edição anterior

Neste ano, mais uma vez o Festival contará com algumas das principais bandas nacionais de reggae. A programação de shows será divulgada em breve.

A atração foi realizada pela primeira vez em 2005 e já trouxe mais de 60 shows para Itanhaém. Já se apresentaram nestes mais de 10 anos os melhores artistas nacionais e internacionais, como Original Wailers (Jamaica), Cidade Negra, Pato Banton, Quino (Big Mountain), Chimarruts, Planta e Raiz e Afrodizia. No ano passado, as principais atrações foram Maskavo, Tribo de Jah e as cantoras Rica Newell e Queen Omega.

Palavras-chave: , , ,