Publicado em: 28/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Boletim destaca programação de Verão 2018; atividades a partir do dia 1º

COMUNICAÇÃO - Tendas temáticas e micareta estão entre os principais destaques

No Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o Programa Praia Acessível

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta quinta-feira (28) a programação de Verão 2018, que reúne diversas atividades, como tendas temáticas, micaretas, ações ambientais, eventos esportivos e festivais musicais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como o Programa Praia Acessível que acontece na Praia dos Sonhos (pág. 2); a Micareta Pé na Areia que terá Ara Ketu, Circuladô de Fulô, Batom na Cueca e Mika7 (pág. 3); a fiscalização do comércio será intensificada no Verão (pág. 4); o projeto ‘Estação Criativa’ que levará atividades recreativas às praias (pág. 5) e o 13º Festival Regado a Reggae que agitará a Praia dos Pescadores em janeiro (pág. 11).

Os demais destaques são: Reforço policial chega a Itanhaém para Operação de Verão (pág. 4); Verão no Clima: diversão e conscientização nas praias (pág. 6); Show da Virada com queima de fogos marcará início de 2018 (pág. 7); Travessia Harry Forssell e 1ª Caminhada e Corrida Ambiental (pág. 10) e Praias estão 100% aprovadas para a virada do ano (pág. 12).

O Boletim oficial desta semana apresenta ainda um encarte com detalhes da programação de verão. Há ainda a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-468/

Palavras-chave: , , ,