Publicado em: 28/12/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

III Curso para Educadores de Creche ocorre nesta quarta e quinta

EDUCAÇÃO - Evento é direcionado para assessores pedagógicos e educadores de creche

Nesta quarta (3) e quinta (4), acontecerá o III Curso para Educadores de Creche – Enfrentando desafios na Infância. Neste ano, a temática será “Os Cuidados da criança na creche: alicerce para o processo de desenvolvimento”, evento direcionado para assessores pedagógicos e educadores de creche.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No primeiro dia,  quarta-feira (3), os palestrantes serão o Doutor Jorge Macelino e a fonoaudióloga Tatiana de Ângelo, com o tema “O preparo profissional para atuar no cuidado infantil”. Já no dia seguinte, quinta-feira (4), a enfermeira e diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Maria Aparecida da Silva, falará sobre “Higiene e prevenções: contribuindo para um ambiente saudável”.

As atividades serão realizadas na Escola Municipal Noêmia Salles Padovan, na Rua Emídio Pereira de Castro, s/nº, Guapiranga.

Confira a programação completa:

TURMAS DATA HORÁRIO PALESTRANTE TEMA
1º DIA 03/01 8 às 12 horas

13 às 17 horas

Doutor Jorge Macelino Braz

Fonoaudióloga Tatiana de Ângelo

O preparo profissional para atuar no cuidado infantil
2º DIA 04/01 8 às 12 horas

13 às 17 horas

Enfermeira Maria Aparecida da Silva Higiene e prevenções: contribuindo para um ambiente saudável

Palavras-chave: , , ,