Publicado em: 03/01/2018 - Última modificação: 03/01/2018 - 17:28

Circuladô de Fulô e Batom na Cueca são as atrações da Micareta Pé na Areia deste sábado

NO TRIO - Evento será no primeiro fim de semana de janeiro, a partir das 17 horas, na Praia dos Sonhos

Evento promete aumentar ainda mais a temperatura deste Verão

A estação mais quente do ano promete aumentar ainda mais a temperatura com a programação de Verão. E para quem gosta de folia, sempre é tempo para pular que nem pipoca. Assim garante ser a Micareta Pé na Areia, evento que acontecerá já no primeiro fim de semana de janeiro, a partir das 17 horas, na Praia dos Sonhos. Neste sábado (6), a diversão estará garantida com o forró da banda Circuladô de Fulô e o axé de Batom na Cueca.

O público poderá dançar no primeiro dia ao som da banda Circuladô de Fulô, que carrega na bagagem hits como ‘Águas Mansas’, ‘O Sol, a Liz e o Beija-Flor’, ‘Levitar’ e ‘Linda Menina’, entre outros. Em 2017, a banda completou 16 anos de história, tornando-se uma das principais referências do forró universitário, reconhecida nacionalmente pela qualidade das canções autorais.

Ainda no mesmo dia, sobe ao trio elétrico Batom na Cueca. Com início em 1996, a banda, que começou em Brasília, lançou seu primeiro CD ‘Vai Começar’ em 1997. Não demorou a integrar a nova geração do axé music e, hoje, coleciona ao longo dos anos sucessos como ‘Se eu fosse você, eu voltava pra mim’, ‘Amante Profissional’, ‘Gabriel’, ‘Fazendo Farra’ e outras músicas.

Palavras-chave: , , ,