Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Brincadeiras e oficinas recreativas marcam a Estação Lúdica na Orla do Centro

OFICINAS - Para participar das atividades é simples, basta comparecer ao local e escolher qual oficina pretende se aventurar



Além da tenda Lúdica, mais quatro estações estão espalhadas ao longo de quase 2 km de Orla

Compartilhar:

Está curtindo o Verão em Itanhaém? Sol e calor combinam com banho de mar, mas para quem quer aproveitar o Verão em uma programação que vai além das praias, uma ótima opção para as crianças é a Estação Lúdica, instalada na Orla da Praia, todas as sextas, sábados e domingo, das 9h30 às 17 horas. Para participar das atividades é simples, basta comparecer ao local e escolher qual oficina pretende se aventurar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos da tenda lúdica

Confira o site especial com a Programação de Verão 2018

Neste mês, a “moçadinha” está de férias escolares e parte dela curte esta temporada no litoral. E para que o mês de janeiro seja divertido, monitores estão instalados na Orla da Praia do Centro e realizam uma programação diversificada que não deixa ninguém parado. Entre as oficinas estão: pintando o 7 (9h30); produção de brinquedos com materiais reciclados (10 horas); varal maluco – gincanas e atividades com bexiga  (11 horas); recriando (14 horas); recreativa – atividades com desenhos, pintura e jogos (15h30); La vem história – contação (17 horas).

Além da tenda Lúdica, mais quatro estações estão espalhadas ao longo de quase 2 km de Orla. Tem programação tanto para o público infantil quanto adulto, com atividades que incluem oficinas, aulas de dança, ações esportivas, entre outras. A turista Luciana Almeida e Silva, moradora de Guarulhos, é mãe de Vitor, de 17 anos; e Ana Clara, de 9 anos, e está na Cidade a passeio desde o Réveillon.

“Estamos na casa minha mãe, que é na divisa de Itanhaém com Mongaguá. Adoro passar minhas férias nesta Cidade. Este espaço é perfeito para as crianças porque elas se divertem. Trarei minha filha aqui até o nosso último dia, que é domingo”, conta Luciana, que há anos tem viajado para Itanhaém com o restante da família.


Palavras-chave: , , , , ,