Publicado em: 08/01/2018 - Última modificação: 30/01/2018 - 17:48

Crochê, tapeçaria e panificação estão entre as vagas de terça

CETPI - Inscrições são realizadas na Avenida João Batista Leal, 241, Centro; informações pelo telefone 3426-3501

Quer se especializar e ter uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho? O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), do Programa Mais Oportunidades, realiza as inscrições para vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional das 9 às 16 horas, conforme tabela abaixo com o dia específico para cada curso. As oportunidades desta terça-feira (30) são de patchwork, tapeçaria, crochê, padaria e confeitaria. As inscrições são realizadas na Avenida João Batista Leal, 241, Centro, por ordem de chegada. Mais informações pelo telefone (13) 3426-3501.

Para conseguir se inscrever em uma das vagas, os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de escolaridade – para os cursos do SENAI. Já para as opções do CETPI, apenas o RG. Em todos os casos, é necessário levar 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

MAIS OPORTUNIDADES – Iniciativa faz parte do programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, que visa ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. A finalidade é promover a qualificação e a formação profissional de nível básico junto à população.

O Mais Oportunidades é realizado em parceria com programas e projetos do Município e de outros órgãos, dentro dos parâmetros legais, para a oferta de cursos profissionalizantes de formação inicial e continuada por intermédio do CETPI.

Confira a tabela com os dias para cada curso:

Terça-feira (30)
Patchwork Iniciante (CETPI) – 20 vagas