Publicado em: 08/01/2018 - Última modificação: 12/01/2018 - 15:17

Com desconto de 5%, cota única do IPTU 2018 vence nesta quarta-feira

IMPOSTO - O pagamento pode ser realizado diretamente nas lotéricas ou nos bancos

Para obter o desconto, o munícipe deve pagar a cota única

Os contribuintes de Itanhaém têm até a próxima quarta-feira (10) para aproveitar o desconto de 5% do valor do IPTU 2018. Para obtê-lo, o munícipe deve pagar a cota única do imposto. Já para quem pretende realizar o pagamento em parcelas, o vencimento da primeira (sem desconto) também será na quarta. A quitação pode ser realizada diretamente nas lotéricas ou nos bancos.

Clique aqui para acessar a ferramenta

Para os aposentados, pensionistas e beneficiários de renda mensal vitalícia que requereram o desconto de 50%, de acordo com a Lei Municipal nº 3.317, os vencimentos da Cota Única (5%) e da primeira parcela serão em 20 de janeiro.

PAGAMENTO ONLINE – Agora está mais fácil pagar o IPTU 2018. A Prefeitura de Itanhaém disponibiliza em seu site, no ícone ‘Serviços’ e depois ‘Cidadão’, na opção IPTU 2018, o carnê eletrônico. O procedimento é simples e oferece duas opções para impressão: um boleto para pagamento à vista (Cota Única) – com desconto de 5% – e todas as parcelas mensais, incluindo o ISS e quaisquer outros tributos mobiliários.

O pagamento pode ser realizado diretamente nas lotéricas ou nos bancos Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Já no Itaú e no Bradesco, somente no autoatendimento ou internet banking.

Palavras-chave: , , , , ,