Publicado em: 09/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Praças do Suarão, Gaivota e Belas Artes recebem shows de sexta a domingo

APRESENTAÇÃO - Programação tem vários estilos musicais, como MPB, pop, sertanejo e instrumental

As apresentações começam a partir das 20 horas

O fim de semana em Itanhaém terá belas paisagens naturais, praias, shows e diversão. Além disso, a Prefeitura preparou para este fim de semana – sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14) – shows com artistas locais, nas praças do Suarão, do Belas Artes e do Gaivota, às 20 horas. A programação terá vários estilos musicais, entre eles, MPB, pop, sertanejo e instrumental.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta sexta-feira (12), o cantor Mike Dash sobe ao palco no bairro do Gaivota, na Praça Vitória, com o melhor do Sertanejo. No mesmo horário, só que no Belas Artes, na Praça Ângelo Guerra, será a vez da cantora Barbara Pappert se apresentar. A dupla Daniel Ribeiro e Júlio César Nascimento, também com o melhor do instrumental, agitará a região do Suarão, na Praça Nossa Senhora do Sion.

No sábado (13), as apresentações seguem animando os três palcos. A cantora Patrícia Mendes apresentará grandes sucessos do pop, no Suarão. No Belas Artes, JR Rocha fará um show com o melhor do pop/rock. E os amantes do pop brasileiro poderão curtir o show de Millena Lima e Samuka no Gaivota.

Para encerrar, no Gaivota, a banda Skis é a grande atração da noite de domingo (14). Já na praça do Belas Artes, a animação ficará por conta de Mike Dash. No Suarão, quem será responsável por agitar o bairro é Mateus Villa.

Confira a programação completa:

12/01 20 horas Praça Vitória – Gaivota Mike Dash – Sertanejo
12/01 20 horas Praça Ângelo Guerra – Belas Artes Barbara Pappert – MPB
12/01 20 horas Praça Nossa Senhora do Sion – Suarão Daniel Ribeiro e Júlio César Nascimento – Instrumental

13/01 20 horas Praça Vitória – Gaivota Millena Lima e Samuka – Pop
13/01 20 horas Praça Ângelo Guerra – Belas Artes JR Rocha – Pop/Rock