Publicado em: 09/01/2018 - Última modificação: 12/01/2018 - 18:41

Ao vivo: tendas temáticas recebem atrações musicais

RITMO - Além das atividades recreativas, esportivas e de conscientização ambiental, as estações recebem apresentações de música

Programação musical nas tendas é promovida sempre de sexta a domingo

E aí, já pensou em curtir as férias na praia e no fim do dia se deparar com música ao vivo? Então, assim está o calendário de Verão de Itanhaém, repleto de atividades diárias para crianças e adultos. Tendas temáticas promovem, de sexta a domingo, ações esportivas, recreativas e de conscientização ambiental. Mas além desta programação, duas tendas, as de ‘Meio Ambiente’ e de ‘Cultura e Lazer’, a partir das 18 horas, recebem shows musicais com artistas locais na Orla do Centro.

A banda The Groovers e o cantor Gabriel Delfino são presenças confirmadas para a tarde desta sexta-feira (12), nas tendas do Meio Ambiente e da Cultura e Lazer, respectivamente. Já o sábado (13) é dia dos gêneros pop rock e música instrumental invadirem as estações e aumentarem a temperatura com os shows de Bruno com Vitória e Duo Áurea.

Para encerrar as apresentações desta semana, os cantores Renato Machado e Coraly Santilli prometem animar o público neste domingo (14) com o melhor do rock e do samba. As apresentações ocorrem todos os fins de semana até o começo de fevereiro. É importante ressaltar que a programação com os artistas será divulgada semanalmente.

Palavras-chave: , , , ,