Publicado em: 09/01/2018 - Última modificação: 15/02/2018 - 21:35

Concurso do Tribunal de Justiça tem vagas para Itanhaém

PODER JUDICIÁRIO - Jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.706,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte

Inscrições já estão abertas, seguem até 14 de fevereiro e deve ser efetuadas exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abriu concurso público para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. No total, são 235 vagas em todo o estado e para a Comarca de Itanhaém – que abrange também Mongaguá, Peruíbe e Itariri – estão destinadas cinco delas – sendo uma para lista especial e uma para candidatos negros.

Para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 4.706,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

As inscrições já estão abertas, seguem até 14 de fevereiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 68,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária até o prazo final das inscrições (14 de fevereiro).

Há oportunidades também para outras Regiões Administrativas Judiciárias. As vagas completas e mais informações podem ser conferidas no site da Vunesp, no link.

Palavras-chave: , ,