Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19
[email protected]

Domingo tem Família Super Show com gincanas, histórias e museu de games para a Boca da Barra

ATRAÇÃO - Apresentação ocorrerá das 11 às 17 horas



Apresentação está inserida na programação de Verão 2018 e é totalmente gratuita

Compartilhar:

Um museu a céu aberto sobre vídeo games, gincanas, teatro, contação de história e apresentação musical – com repertório que inclui grandes sucessos dos anos 70, 80 e atualidades – são as atrações do projeto social ‘Família Super Show’, que levará neste domingo (21), das 11 às 17 horas, para a Boca da Barra, um dia de diversão para o público de todas as idades. A programação está inserida no calendário de Verão 2018 e é totalmente gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O grupo iniciou em 2013, promovendo teatro nas escolas e entidades sociais com o objetivo de levar cultura e música à população. Formada por uma família de músicos, Áureo Bacelar (professor de língua portuguesa e inglês), Carol Nogueira (pedagoga) e os filhos Ivy Nogueira, Henrique Nogueira e Leonardo Nogueira, que são os protagonistas e encarregados de levar na bagagem brincadeiras lúdicas e atividades que têm como pilar transmitir mensagens de incentivo à paz, amor e esperança.

Quem passar pelo local encontrará uma exposição de vídeo games que fizeram história, como Telejogo, Odyssey, Atari, Mega Drive, Super Nintendo, Master System, Dreamcast, Game Cube, PlayStation e Xbox Classic. Já no repertório musical estão canções que fizeram sucesso nas vozes de Adriana Calcanhoto, Ana Vilela, Roberta Campos, Legião Urbana, Tribalistas, entre outros.

 


Palavras-chave: , , , ,