Publicado em: 15/01/2018 - Última modificação: 15/01/2018 - 23:11

Festival Frutos da Terra tem sertanejo, rock e baile para a terceira idade

PROGRAMAÇÃO - Sempre de sexta a domingo, os shows começam às 20 horas, no palco montado na Boca da Barra

Atividades são promovidas desde a primeira semana de janeiro; o cantor Mateus Villa é uma das atrações

Uma sequência de apresentações dos mais diferentes estilos musicais. Assim está a programação do Festival Frutos da Terra, em seu terceiro fim de semana de shows, com artistas da região que garantem entreter a população do início ao fim, sempre de sexta a domingo, a partir das 20 horas, no palco montado na Boca da Barra (próximo à hashtag #Itanhaém).

Confiras as fotos dos dias

03.01 –  04.01 – 05.01  06.01 – 12.01 – 13.01  14.01

Desde o início de janeiro, diferentes estilos musicais animam o Verão. Entre eles, samba, pop, rock, sertanejo, MPB e música instrumental. Mais atrações estão confirmadas para sexta-feira (19): Emi e Alvinho Trio são os primeiros a apresentarem grandes sucessos do rock. Mais tarde, às 22 horas, Jam Pro dará continuidade ao gênero musical.

No sábado (20), a música sertaneja não deixará ninguém parado. Com canções da atualidade, Mateus Villa cantará grandes hits da dupla Matheus e Kauan, como ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Que Sorte a Nossa’, entre outras. Logo depois, às 22 horas, James Santos subirá ao palco para encerrar os shows deste dia.

Já no domingo (21), a programação será especial, voltada para o público da terceira idade. A dupla Millena Lima e Samuka promete apresentar um repertório com clássicos de diversas gerações, promovendo o primeiro baile a céu aberto.

Palavras-chave: , , , ,