Publicado em: 16/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Boletim Oficial destaca mutirão de limpeza nas praias

COMUNICAÇÃO - Além disso, a programação do fim de semana com o Festival Frutos da Terra e a Família Super Show agitará a Boca da Barra

Boletim 470 dá atenção especial à programação do Festival Frutos da Terra

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca, na edição desta terça-feira (16), as ações de Verão que acontecerão nesta semana. O mutirão de limpeza da praia do Centro no próximo sábado (20) é um dos destaques, além de música e diversão com o Festival Frutos da Terra, em todo o fim de semana, e a Família Super Show, já no domingo (21), ambos na Boca da Barra.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: Instituto Butantan realizará palestra sobre serpentes (pág. 2); Travessia Harry Forssell movimenta o último fim de semana de janeiro (pág. 6); 13º festival Regado a Reggae (pág. 8); Concurso do Tribunal de Justiça tem vagas para Itanhaém (pág. 10) e Saúde: mutirão de combate ao Aedes aegypti acontece no sábado (pág. 15).

Confira também os atos do Poder Executivo e Legislativo na versão online. Clique no link a seguir: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-470/.

Palavras-chave: , , , , ,