Publicado em: 17/01/2018 - Última modificação: 18/01/2018 - 18:21

Luz, música e dança: Festival Frutos da Terra traz baile para a 3ª idade no domingo

DANÇA - Programação inicia às 20 horas, no palco montado na Boca da Barra (próximo à hashtag #Itanhaém)

O repertório terá clássicos de diferentes gerações

Quem canta, seus males espanta. É só pensar em cantoria que logo vem à mente a dança. Assim promete ser a noite do Festival Frutos da Terra deste domingo (21), a partir das 20 horas, que preparou programação especial para a terceira idade. Com o repertório que inclui clássicos de diferentes gerações, Millena Lima e Samuka, Cia Universo da Dança e professor JB subirão ao palco montado na Boca da Barra (próximo à hashtag #Itanhaém).

Um baile a céu aberto. É o que as pessoas vão encontrar ao comparecer ao festival que será embalado pelos ritmos musicais: bolero – mescla raízes espanholas com influências locais de vários países – samba, chá-chá-chá e guarânia, um dos importantes fenômenos musicais do Paraguai no século XX. Além disso, haverá uma verdadeira aula de dança de salão no local.

“Um evento que promete animar o público do início ao fim”, enfatiza a cantora Millena Lima, que possui experiência em eventos para a terceira idade. “Este encontro proporcionará momentos de descontração e interação entre as pessoas. Isso sem falar que eles vão se divertir com o que estamos planejando para este fim de semana”.

Palavras-chave: , , , ,