Publicado em: 18/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:19

Talentos da dança se apresentam no Super das Ruas no sábado

NO PALCO - Além da competição, outras atrações estão confirmadas para o mesmo dia

Interessados devem se inscrever até o dia do evento pelo WhatsApp, número (13) 99637-4137

Uma “disputa” divertida entre dançarinos reunirá talentos no Campeonato Super das Ruas, marcado para este sábado (3), no palco da Estação Inovação, a partir das 13 horas. Além da competição, outras atrações estão confirmadas para o mesmo dia, entre elas, workshop de dança, exposição de grafite e apresentações de dança com a terceira idade e os grupos Action Dance e Action Break.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No campeonato, que está em sua terceira edição (promovido pela Associação de Dança de Itanhaém em parceria com a Academia Action House e apoio da Prefeitura de Itanhaém), se apresentarão B-Boys e B-Girls de todo o Brasil, nas modalidades 1×1 B-Boying, 1×1 Kids, All Style e Seven 2 Smoke. Uma mostra de carros customizados com 20 veículos estará em exibição no local, com modelos que vão desde Fusca até Golf. Entre as mudanças, rodas modificadas, teto solar, para-choque, paralama e até o interior do automóvel (banco, estofamento, tecido).

Para participar, os interessados precisarão se inscrever na competição até o dia do evento pelo WhatsApp, número (13) 99637-4137, enviando uma mensagem com nome completo, cidade e o grupo que irá representar. Ao final, os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféus e certificado.

E para encerrar, a partir das 20 horas, a programação ficará por conta dos shows musicais de Lincon Chagas e da banda Herança de Vinil, que sobem ao palco do Festival Frutos da Terra.

Palavras-chave: , , , ,