Publicado em: 19/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Feira do Produtor mantém qualidade dos alimentos comercializados aos sábados

AGRICULTURA - A Feira acontece no estacionamento do Paço Municipal (Rua Cunha Moreira, Centro)

Frutas, verduras, hortaliças e legumes orgânicos podem ser encontrados no local

Uma boa alimentação é indispensável para uma vida saudável no dia a dia. Por isso, é fundamental que as famílias tenham à mesa produtos fresquinhos e de qualidade. Parte dos produtos comercializados é de origem orgânica (frutas, verduras, hortaliças e legumes) e está à disposição na Feira da Agricultura Familiar de Itanhaém, que acontece aos sábados, das 8 às 13 horas, no estacionamento do Paço Municipal (Rua Cunha Moreira, Centro).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Aos munícipes que pretendem frequentar a Feira do Produtor para adquirir alimentos de qualidade é essencial que sigam as instruções para a proteção individual, como o uso de mascaras, higienização e o distanciamento entre as pessoas.  Os agricultores estão seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e aderiram ao espaçamento entre as barracas.

Palavras-chave: , , , ,