Publicado em: 22/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Em sua quarta semana, Festival Frutos da Terra terá forró e clássicos que marcaram gerações

MÚSICA - Apresentações acorrerão neste sábado (27) e domingo (28); desde o início, o evento apresenta uma gama variada de estilos musicais, como MPB, rock, pop, samba, forró e sertanejo

Shows garantem a diversão do público, além de contribuir para a divulgação e o reconhecimento dos talentos locais

Dando continuidade a uma das programações mais quentes do ano, o tradicional Festival Frutos da Terra, que está em sua quarta semana de apresentações, levará a partir das 20 horas, neste sábado (27) e domingo (28), para o palco montado na Boca da Barra (próximo à hashtag #Itanhaém), o melhor do forró e clássicos de diferentes gerações.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

03.01 –  04.01 – 05.01  06.01 – 12.01 – 13.01  14.01 – 20.01 – 21.01

Já no sábado (27), o Forró Caiçara promete embalar a noite com sucessos do estilo universitário, que revive o pé-de-serra. Mais tarde, às 22 horas, a banda Maria’z subirá ao palco do Frutos, dando seguimento ao gênero musical. No dia seguinte, domingo (28), acontecerá o Bech Baile para a terceira idade, com a banda Mestre Sagu, que tocará canções que marcaram época.

Os shows garantem a diversão do público, além de contribuir para a divulgação e o reconhecimento dos talentos locais. O festival apresenta uma gama variada de estilos musicais, como MPB, rock, pop, forró, samba e sertanejo. Nestes dias, trechos da Avenida Presidente Vargas e da Rua Capitão Mendes são interditados duas horas antes do evento.

Palavras-chave: , , , ,