Publicado em: 22/01/2018 - Última modificação: 24/01/2018 - 19:01

Seleções de vôlei farão seletiva nesta quarta no ginásio do Calixto

ESPORTE - Disputa acontecerá na Rua Leopoldino de Araújo, s/nº, Centro, com participação gratuita

Interessados devem comparecer com roupa adequada para treino, tênis e RG

A quadra da EE Benedito Calixto recebe, nesta quarta-feira (24), mais uma seletiva da Seleção de Vôlei de Itanhaém. Desta vez, as categorias contempladas serão as sub-18, tanto no masculino quanto no feminino, que prometem ter uma disputa acirrada pelas vagas no elenco. A disputa acontecerá na Rua Leopoldino de Araújo, s/nº, Centro, com participação gratuita.

Os interessados devem comparecer com roupa adequada para treino, tênis e RG. O teste dos meninos abrirá os trabalhos a partir das 16 horas; podem participar aqueles que nasceram entre 2000 e 2003. No feminino, também para essa faixa etária, as atividades começam às 17h30.

No início do mês, foram realizadas as “peneiras” para o sub-16 e o sub-19, ambos masculinos. Já as turmas de iniciação ao esporte terão suas matrículas e rematrículas entre os dias 29 de janeiro e 9 de fevereiro. As seleções são comandadas pelo professor Leandro Menezes.

Na última temporada, Itanhaém foi campeã do 1º Campeonato da Integração da Baixada Santista no sub-14 e no adulto; já no sub-16, a equipe foi campeã da etapa regional da Copa São Paulo e ficou em 6º lugar de todo o estado, superando mais de 600 concorrentes na classificação final.

Palavras-chave: , , ,