Publicado em: 23/01/2018 - Última modificação: 24/01/2018 - 19:01

Boletim Oficial destaca o Festival Regado a Reggae na Praia dos Pescadores

COMUNICAÇÃO - Outro destaque da edição 471 é o show do Queen Cover, que se apresenta na sexta-feira (26)

Boletim 471 dá atenção especial à programação do Festival Regado a Reggae

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém desta terça-feira (23) divulga as ações de Verão que acontecerão durante a semana. Um dos destaques é o show do Queen Cover, que se apresenta nesta sexta-feira (26). No sábado (27), destaque para a limpeza de praia e exposição de bugueiros na Praia dos Pescadores. Já no domingo (28), na Boca da Barra, é a vez da banda Mestre Sagu, tocar canções que marcaram época.

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: I Caminhada e Corrida Ambiental e Travessia Harry Forssell (pág. 2); Maior espécie de raia do mundo é tema de palestra no Gremar (pág. 6); 13º Festival Regado a Reggae (pág. 8) e Artesãos movimentam o Centro Histórico (pág. 10).

Confira também os atos do Poder Executivo e Legislativo na versão online. Clique no link a seguir:  http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-471/

Palavras-chave: , , , , ,