Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15
[email protected]

Fundo Social tem inscrições para cursos de Ovos de Páscoa e Padaria Artesanal

OPORTUNIDADE - Para qualquer um dos cursos, os interessados devem comparecer à Rua Cunha Moreira, 61, Centro



O Fundo Social de Solidariedade funciona na Rua Cunha Moreira, 61, Centro

Compartilhar:

Para quem busca capacitação para empreender ou conhecimento para experiência pessoal, esta é a oportunidade. Isso porque o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para cursos de capacitação. As vagas são para Padaria Artesanal (inscrições limitadas, curso mais longo), Polo Padaria Artesanal (duração de uma semana, com outras opções) e Ovos de Páscoa (também com inscrições limitadas).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para qualquer um dos cursos, os interessados devem comparecer à Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, com cópias de RG e comprovante de residência, além de um pacote de fralda geriátrica (no caso de Padaria Artesanal e Ovos de Páscoa). Mais informações pelo telefone (13) 3427-5068.

PADARIA ARTESANAL – O curso ensina técnicas para a produção de pães feitos com vegetais e frutas e ainda salgados para festas e técnicas de confeitaria. As aulas terão início no dia 20 de fevereiro, das 13h30 às 16h30.

POLO PADARIA ARTESANAL – Estão divididos em quatro workshops, com oito horas de duração cada, e são ministrados às segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas, na sede do órgão. Os participantes terão aulas de pão de mel (tradicional e fit), cookie gourmet, panetone (integral e trufado) e torta. São 15 vagas por semana, e em cada semana será ministrado um módulo, onde os interessados podem fazer um ou todos eles. Mesmo com o início das aulas, no dia 19 de fevereiro, as inscrições seguem abertas para novas turmas.

OVOS DE PÁSCOA – Serão formadas quatro turmas de 20 alunos, sendo que a primeira terá início no dia 20 de fevereiro, das 9 às 12 horas. No curso serão ministradas aulas para a confecção de ovos de páscoa tradicional, ovos de colher, pão de mel, cupcake decorado, trufas decoradas e bombons.


Palavras-chave: , , , ,