Publicado em: 25/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Prazo para padronização dos táxis se encerra em maio

AUTOMÓVEIS - Medida já previa um prazo de adaptação de cinco anos – uma vez que a legislação é de 15 de maio de 2013

Toda a frota credenciada deve ser padronizada na cor prata

Conforme estabelecido pela Lei Municipal 3.818, todos os taxistas da Cidade têm até o dia 15 de maio para padronizar seus automóveis. A medida já previa um prazo de adaptação de cinco anos – uma vez que a legislação é de 15 de maio de 2013 – por parte dos profissionais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A partir da expedição das licenças para a renovação do alvará de taxista em junho, passa a ser obrigatório que toda a frota credenciada esteja padronizada na cor prata, e identificada com a inscrição “Táxi Cidade de Itanhaém”, além do número telefônico do ponto e do número da autorização expedida pela Prefeitura de Itanhaém.

Para mais esclarecimentos, o taxista pode entrar em contato pelo telefone (13) 3421-1600, ramais 1295 e 1235.

Palavras-chave: , , ,