Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15
[email protected]

Música instrumental, pop rock, sertaneja e blues estão na programação das tendas

ORLA DO CENTRO - Shows nas Estações Criativas acontecem neste sábado (27) e domingo (28)



Apresentações estão estendidas pela Orla do Centro

Compartilhar:

 

 

Uma programação para todos os gostos. Assim estão as apresentações musicais das Estações Criativas, que recebem neste sábado (27) e domingo (28), a partir das 18 horas, nas tendas ‘Meio Ambiente’, ‘Cultura e Lazer’ e ‘Lúdica’, grandes artistas da região. Além das atividades recreativas nas tendas temáticas das Estações Criativas montadas na Orla do Centro, o público poderá apreciar no fim do dia músicas ao vivo dos mais diferentes gêneros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No sábado (17), às 18 horas, Nando Moraes, com o melhor do pop rock, estará na tenda do ‘Meio Ambiente’. No mesmo horário, só que na ‘Cultura e Lazer’, Patrícia Mendes e Júlio César tocarão sucessos da MPB. A cantora já se apresentou em vários palcos da região, inclusive no quadro ‘Mulheres que Brilham’, do programa Raul Gil. Para quem curte sertanejo, Mateus Villa é a atração da ‘Lúdica’.

Dando continuidade à programação, no domingo (28), também às 18 horas, Mike Dash é presença confirmada na tenda ‘Meio Ambiente’, com músicas sertanejas. O mesmo gênero musical ganhará vida na voz do cantor Gabriel Delfino, na tenda ‘Cultura e Lazer’.


Palavras-chave: , , ,