Publicado em: 29/01/2018 - Última modificação: 31/01/2018 - 10:32

ADRA tem inscrições abertas para cursos de manicure, auxiliar administrativo

VAGAS - Matrículas para cursos profissionalizantes seguem até quinta-feira (31), na Rua Guido Padovan, 255, Jardim Oásis

Aulas iniciam ainda esta semana. É importante ressaltar que os cursos são certificados

Para entrar no mercado de trabalho, um dos principais requisitos fundamentais é possuir certificado de qualificação profissional. Pensando nisso, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), das 9 às 11 horas, está com inscrições abertas até quarta-feira (31) para cursos voltados às áreas de auxiliar administrativo, padaria artesanal, manicure e pedicure.

Os documentos necessários são: cópia do RG, comprovante de residência, além de ser maior de 16 anos. As inscrições acontecem na própria instituição, localizada na Rua Guido Padovan, 255, Jardim Oásis. Informações pelo telefone 3422-6196. Vale lembrar que, ao final do semestre, os estudantes receberão certificado.

O curso de padaria artesanal inicia no dia 1º de fevereiro e acontece todas as quintas-feiras, das 13 às 16h30. Já para as aulas de auxiliar administrativo, as atividades começam no dia seguinte, 2 de fevereiro, às sextas-feiras, das 8 às 11 horas. O mesmo dia, também às sextas-feiras, será dedicado ao curso de manicure e pedicure, das 13 às 16 horas.

Palavras-chave: , , ,