Publicado em: 29/01/2018 - Última modificação: 30/01/2018 - 11:50

Vem aí… 14ª Festa do Peão de Itanhaém

ANIVERSÁRIO - No mês em que a Cidade completa 486 anos, uma programação especial foi elaborada para comemorar a data; o anúncio será feito nos próximos dias

Programação promete transformar a festa em sucesso de público

Vem aí um dos eventos mais esperados do ano, a 14ª edição da Festa do Peão, que acontecerá de 18 a 21 de abril. Conhecida tradicionalmente como o maior rodeio de praia do País, a festa é famosa por levar para a arena shows musicais com grandes nomes da música brasileira. E aí, ficou ansioso? Então aguarde o anúncio oficial da programação completa que será apresentada já nos próximos dias.

Além dos grandes shows, está programada para a edição deste ano a tradicional homenagem aos peões, provas de montaria, praça de alimentação e muitas outras novidades que serão reveladas em breve. Os locais e os detalhes quanto à aquisição dos ingressos também serão apresentados no decorrer da semana.

A programação, que faz parte das atividades de comemoração ao aniversário de 486 anos da segunda Cidade mais antiga do País, promete transformar a festa em sucesso de público. Está em contagem regressiva? Após o lançamento, a população também poderá conferir a programação no site oficial da 14ª Festa do Peão.

Palavras-chave: , , , ,