Publicado em: 30/01/2018 - Última modificação: 01/02/2018 - 18:18

Resultados do Concurso 02/2017 e programação de eventos no Boletim

COMUNICAÇÃO - Outro destaque é o Festival Frutos da Terra, que se despede neste fim de semana

Confira as notícias do Boletim 472 também na versão online

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém desta terça-feira (30) divulga os resultados das Provas Objetivas e Classificação Prévia do Concurso Público 02/2017, além das ações de Verão que acontecerão durante a semana. A edição com 52 páginas está disponível para retirada no Paço Municipal ou pode acessada pela internet pelo link  http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-472/

Esse será a último último fim de semana do Festival Frutos da Terra. No sábado (3), uma disputa divertida entre dançarinos na Estação Inovação. Já no domingo (4), também na Boca da Barra, é a vez dos apaixonados por manobras radicais se apresentarem no local.

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: Fundo Social abre inscrições para cursos de Ovos de Páscoa e Padaria Artesanal (pág. 7); Prefeitura faz vistoria de veículos cadastrados de transporte escolar até dia 15 (pág. 9); Convocação dos aprovados no concurso público para Auxiliar Escolar (pág. 10); e Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal seguem até dia 8 (pág. 11).

Os atos do Poder Executivo e Legislativo também estão na versão online. Clique no link a

Palavras-chave: , , , , ,