Publicado em: 01/02/2018 - Última modificação: 02/02/2018 - 17:57

Boas-vindas: alunos da Rede Municipal voltam às aulas na segunda

EDUCAÇÃO - No total, são 18.158 estudantes, divididos entre Educação Infantil, Fundamental, Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA)

As férias escolares estão chegando ao fim. Na próxima segunda-feira (5), os alunos da Rede Municipal de Ensino voltam a frequentar as escolas. No total, são 18.158 estudantes, divididos entre Educação Infantil, Fundamental, Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA) – número que também engloba as creches, que já tiveram o início das atividades em janeiro.

“Estamos preparados para mais um ano repleto de atividades. Queremos desejar boas vindas aos alunos, que eles tenham um ano de muito aprendizado e consigam aproveitar tudo o que as escolas oferecem”, disse o secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, Tiago Cervantes.

CALENDÁRIO – No total, as escolas terão 200 dias letivos, o que cumpre a Lei Federal 9.394/1996. Já o recesso de meio de ano começa em 16 de julho, com retorno das aulas em 1º de agosto. O último dia de aulas será 13 de dezembro, com a avaliação final no dia seguinte.

Palavras-chave: , ,