Publicado em: 02/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Shows nas praças seguem neste fim de semana

APRESENTAÇÃO - Programação tem vários estilos musicais, como MPB, pop, sertanejo e instrumental, de sexta (2) a domingo (4)

Apresentações começam a partir das 20 horas

O ‘Show nas Praças’ chega ao seu último fim de semana repleto de atrações em Itanhaém. Além disso, a Prefeitura preparou para este fim de semana – sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (14) – apresentações com artistas locais, nas praças do Suarão, do Belas Artes e do Gaivota, às 20 horas. A programação terá vários estilos musicais, entre eles, MPB, pop, sertanejo e instrumental.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta sexta-feira (2), a dupla Millena Lima e Samuka sobe ao palco no bairro do Gaivota, na Praça Vitória, com o melhor do pop. No mesmo horário, só que no Belas Artes, na Praça Ângelo Guerra, será a vez do cantor Gabriel Delfino se apresentar.

No sábado (3), as apresentações seguem animando os três palcos. Débora e Tassinho apresentarão grandes sucessos do rock no Suarão. No Belas Artes, a cantora Bárbara Pappert fará um show com o melhor do MPB. E os amantes do pop brasileiro poderão curtir o show da dupla Guilherme e Luciano no Gaivota.

Para encerrar, no Suarão, Nando Moraes é a grande atração da noite de domingo (4) com pop e rock na Praça Nossa Senhora do Sion.

Confira a programação completa:

02/02 20 horas Praça Vitória – Gaivota Millena Lima e Samuka – Pop
02/02 20 horas Praça Ângelo Guerra – Belas Artes Gabriel Delfino – Pop